CinematografiaDisneyMarvel

Doutor Estranho 2 pode ser barrado na China, Entenda motivo

 

Dr.stranho no Multiverso da Loucura provavelmente não será o filme da Marvel que vai quebrar a seca do estúdio na China. Como apontou o Deadline, uma pequena cena no início do longa pode fazer com que ele seja barrado no país asiático.

De acordo com o veículo, usuários das redes sociais chinesas notaram a inclusão de uma edição do jornal The Epoch Times na vitrine de um quiosque, no fundo da cena de ação em que o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) combate o monstro conhecido Gargantos.

O The Epoch Times é um veículo de imprensa multilíngue, com uma equipe internacional, que ficou conhecido por matérias críticas ao partido comunista chinês, que governa o país.

Segundo o Deadline, a Disney já enviou Doutor Estranho no Multiverso da Loucura para a análise dos censores chineses, mas não recebeu resposta ainda. A polêmica nas redes sociais pode barrar o lançamento do filme por lá.

Vale lembrar que: Nenhum filme ¤da Marvel é lançado no território chinês desde Vingadores: Ultimato, em 2019. Viúva Negra, Eternos, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Venom: Tempo de Carnificina e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foram todos barrados pelos censores.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo